Follow:
Mais

Filme: Pets – A Vida Secreta dos Bichos

Pets - A Vida Secreta dos Bichos

Olá Amigo Pug!

Ontem foi domingo e foi dia de ir ao cinema. Fomos ver o filme Pets – A Vida Secreta dos Bichos, e entre nossos Amigos Pugs não se fala de outra coisa, o Pug Mel.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos; original: The Secret Life of Pets; 2016; 1h26; Direção: Yarrow Cheney, Chris Renaud, Roteiro: Cinco Paul, Ken Daurio, Brian Lynch, Simon Rich; Elenco: Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Jenny Slate, Ellie Kemper, Albert Brooks, Lake Bell)

Dos mesmo criadores de Meu Malvado Favorito e Minions. A animação se passa em um apartamento em Nova Iorque, onde vive um cãozinho chamado Max, e sua dona leva para casa um vira-lata desleixado chamado Duque. “E diz esse vai ser seu irmão!”. Após passarem uma tarde em casa, os cães se envolvem numa aventura com tubulações de esgoto, carrocinha, grandes avenidas, mergulhos no lago, pontes famosas, o Central Park e outros pontos conhecidos da cidade. Pets - A Vida Secreta dos Bichos

O filme é uma aventura do estilo Procurando Dory, só que a Pixar mistura ação e drama, já Pets intensifica os riscos e acelera o movimento das cenas. As vozes da dublagem são ótimas, e conseguem deixar o filme ainda melhor!

O que eu achei mais legal do filme, foi que ele mexe com nossa curiosidade de saber o que nossos pets fazem em casa quando ficam sozinhos. Será que eles bagunçam a casa toda e depois arrumam tudo antes de chegarmos? Afinal que nunca pensou nisso! As piadas do filme, também nascem de inversões onde animais considerados fofos como um coelho, tornam-se bichos perigosos.

Esse filme é uma grande homenagem a quem ama e se dedica aos seus pets. É ótimo, leve e engraçadíssimo! Vale a pena assistir.

Dá uma espiadinha no trailer! Vc já vai morrer de rir.

Você já assistiu ao filme? O que achou?  Não deixe de contar nos comentários.

Um super beijo da Fran e lambeijos do Jotapeg e da Nutella.

Salvar

Salvar

Você também vai gostar de:

Post Anterior Próximo Post

2 Comentários

  • Reply Jaqueline

    Maravilhoso esse filme, morri de rir….esse Pug gordinho é lindooo rsrsrs

    23/09/2016 at 10:38
    • Reply franther

      Muito bom né! Bjus

      23/09/2016 at 10:50

    Deixe um comentário