Follow:
Resenhas

Resenha: Caçarolinha de Carne – Pet delicia

Resenha da ração molhada Pet Delicia.

Olá Amigo Pug!

Sempre estou à procura de novos petiscos para meus amados Pugs, ontem fui a uma loja dessas que vendem muitas coisas para pets e me deparei com essa latinha.

Na embalagem diz que não têm conservantes, nem corantes, não é transgênico e não contém sabores artificiais. E com todos esses nãos, confesso que fiquei curiosa e resolvi trazer, e oferecer como recompensa e não como refeição.

Esse rótulo diz que é feito com pedaços de carne e legumes, e não é que é mesmo! O cheiro para nós humanos é bem ok, e tem uma textura boa.

Pet delicia, caçarolinha de carne

O que o Jotapeg e a Nutella acharam? Só fotografei a Nutella porque o pratinho do o Jotapeg não é muito bonito. Mas vou resolver logo isso. Eles amaram, mal abri a latinha e eles já estavam com água na boca, andando atrás de mim. Gostaram bastante que até lamberam o prato. Se você tem um Pug difícil de comer ou mais seletivo acho que é uma boa opção para rações molhadas, porque essa me pareceu mais saudável.

pet_delicia_3

A Caçarolinha de Carne, pode ser encontrada pela internet ou mesmo em pets, essa latinha pequena custou R$5,50, não é muito barato, mas se vc der como petisco acho que vale a pena. Ela depois de aberta deve ser conservada na geladeira.

Você pode esclarecer mais dúvidas no site do fabricante Pet Delicia.

Veja também a resenha do PlaqueOff – Proden

Antes de trocar a ração ou oferecer algo novo a seu Pug, consulte sempre um veterinário.

 

Espero que  tenham gostado da resenha!

E não se esqueçam de deixar nos comentários se vocês querem que eu faça resenha de algum produto, pode ser até de limpeza.

Um super beijo da Fran e lambeijos do Jotapeg e da Nutella.

Obs: Este post não é pago, e essa minha opinião real sobre o produto.

Salvar

Salvar

Salvar

Você também vai gostar de:

Post Anterior Próximo Post

Sem Comentários

Deixe um comentário