Follow:
Comportamento

Por que meu Pug me segue até no banheiro?

Pug me segue até no banheiro

Por que meu Pug me segue até no banheiro? Já reparou que eles seguem a gente por todo lugar? Hoje eu vou te contar por que.

 

Olá Amigo Pug.

Muita gente me pergunta isso. Meu Pug me segue onde eu vou pela casa. Não posso nem ir ao banheiro mais. Mas, porque ele faz isso?

Em casa funciona assim, eu me mexo o Jotapeg já fica alerta. Se é de madrugada e eu levanto pra beber água ou fazer xixi lá está ele. Então eu fui pesquisar e entender por que eles fazem isso. A Nutella também vai atrás, mas não com essa frequência com o Jota, acho que ela tem mais preguiça kkkkk.

 

Então por que meu Pug me segue até no banheiro?

Nessas minhas pesquisas eu não achei uma resposta concreta, mas algumas teorias do que pode ser. Mas exatamente não o por que não.

  1. Cães vivem em matilhas, e estão sempre em bando, comem juntos, brincam juntos, andam juntos, fazem tudo junto, e você é a matilha dele, então ele quer fazer tudo junto com você, e ele não entende que você queria ficar no banheiro sozinho.
  2. Outra possível razão para ele te seguir, é achar que está te protegendo, repare como eles adoram ficam deitados em cima da gente. Quando ele fica lá do seu lado enquanto você toma banho, ele está se certificando que você está bem e que nada de mal vai lhe acontecer.
  3. Também li que seja só curiosidade mesmo, como ele mora com você, quer fazer parte de tudo. Vai que você vai fazer algo que ele goste né.

Mas querem saber o que eu acho na verdade, o Jotapeg me segue pra ver se eu não vou comer algo escondido dele. kkkkkk

Eu duvido que você não goste que ele te siga pra todo lado! A gente se sente muito amado e especial né.

 

Assista o nosso vídeo sobre isso.

 

Você também vai gostar de ler: Seu pug destrói tudo que vê pela frente?

 

Já conhece o nosso canal no YouTube AMIGO PUG? Já aproveita e se INSCREVE e dá aquela patada no LIKE.

E você me conta se seu Pug anda atrás de você por toda a casa. E faz quanto tempo que você não vai ao banheiro sozinho? Por que você acha que o Pug te segue até no banheiro? Me conta tudo aqui nos comentário.

Compartilhe com quem tem, quer ter ou simpatiza com a raça Pug! Só clicar nos botões das redes sociais abaixo. Você inclusive pode mandar esse post agora por WhatsApp.

Um grande beijo da Fran e lambeijos do Jotapeg e da Nutella.

Post Anterior Próximo Post

3 Comentários

  • Reply Douglas

    Parece que descreveu a Chica. Ela está com 4 meses e simplesmente não se conforma se não pode ficar no mesmo espaço.
    Adorei suas postagens sobre a perda de pelo. Efetivamente é o maior “problema” que estou tendo nesse momento.
    Estava suplementando a alimentação com Ômega 3, mas parece que de uns tempos para cá a coisa desandou de tal maneira que nem a suplementação parecia fazer diferença. Ela se alimenta de ração premium e petiscos da mesma marca de ração. Fora isso procuramos apenas dar frutas e vegetais. Mas como ela ama a ração, não temos tanto problema com isso.

    Fiquei um pouco temeroso da tosa, por medo de alguma alergia à lâmina.
    Eu particularmente não gosto de banhos em petshop. Sempre dou banho em casa.
    Por isso pergunto: você já chegou a fazer a tosa em casa?

    Desde já agraço a atenção.

    01/02/2019 at 13:35
    • Reply franther

      Olá, estamos em época de troca mesmo, e o fato de estar muito calor agrava mais isso! Tenha paciência que em breve isso melhora. Eu nunca tosei em casa, pois acho isso um pouco complicado. Como eles se mexem muito, tenho medo de acontecer algo sabe! Obrigada pelo carinho. Bjus

      03/02/2019 at 08:40
  • Reply camila

    sou surdocega dominic meu pug me segue pra todo lado eu não sabia que até no banheiro, como não enxergo e não escuto um dia entrei no banheiro e lá estava ele levei um susto. Agora antes de entrar ao banheiro fecho a porta antes de entrar ai me certifico com o pé se ele não está por perto ai entro kkkkkkkkkkkk estamos nos adaptando ele aprendendo que sou surdocega e eu conhecendo as manias dele.

    13/02/2020 at 17:26
  • Deixe uma resposta

    28/11/2018